PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA - PEAO
TUDO DE MIM, LEMBRANÇAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
05/09/2021 19h53
"EU DEIXO"

“EU DEIXO”

 

EU DEIXO UM GRANDE AMOR, PARA MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS E PARA TODOS AQUELES QUE CONHECI, VIVI E CONVIVI.

EU DEIXO A CERTEZA DE TER AMADO COM TODA A FORÇA DO MEU CORAÇÃO, MINHA ESPOSA, MEUS FILHOS, MEUS PAIS, MEU SOGRO, MINHA SOGRA, MEUS IRMÃOS, MEUS CUNHADOS E MEUS VELHOS E QUERIDOS AMIGOS E MAIS AINDA MINHAS NETINHAS.

EU DEIXO A CERTEZA DE TER TENTADO ENSINAR OS VALORES QUE APRENDI, ESPERO QUE TENHA PELO MENOS CONSEGUIDO TE-LOS TRANSMITIDOS.

EU DEIXO A CERTEZA DE QUE SEMPRE PROCUREI SER JUSTO EM MINHAS DECISÕES E ATITUDES, ESPERO QUE TENHA ACERTADO PELO MENOS UM POUCO.

EU DEIXO A CERTEZA DE QUE SEMPRE FUI FIEL AOS MEUS IDEAIS, MEUS OBJETIVOS E MEUS PRINCÍPIOS.

EU DEIXO A CERTEZA DE MINHA LEALDADE, EU DEIXO.

EU DEIXO A CERTEZA QUE SEMPRE TENTEI SER HONESTO NOS MEUS ATOS, NAS MINHAS OBRIGAÇÕES TENDO SEMPRE A CERTEZA, ACHO QUE SIM, SE NÃO, MAS PELO MENOS TENTEI.

EU DEIXO A CERTEZA PARA MEUS FILHOS DA GRANDEZA DE MEU AMOR.

EU DEIXO A CERTEZA QUE SEMPRE AMEI SEM A MENOR DISTINÇÃO E DIFERENÇA MEUS FILHOS, MESMO QUE ASSIM NÃO PARECESSE.

EU DEIXO A CERTEZA DO MEU GRANDE AMOR PELOS MEUS IRMÃOS, NUNCA OS DISTINGUI, NUNCA OS DIFERENCIEI, SEMPRE OS AMEI.

EU DEIXO A CERTEZA MESMO NAS DISTANCIAS QUE VIVÍAMOS E VIVEMOS, NUNCA EM MOMENTO ALGUM, DEIXEI SEMPRE DE ESTAR MUITO PRÓXIMO DELES, PODEM TER ESTA CERTEZA.

EU DEIXO A CERTEZA DO MEU GRANDE AMOR PARA PAPAI E VINHA A MINHA GRATIDÃO E O PRIVILÉGIO DE TE-LOS COMO PAIS.

EU DEIXO A CERTEZA DE MINHA LEALDADE E AMIZADE AOS MEUS QUERIDOS E VELHOS AMIGOS.

EU DEIXO A CERTEZA DE MINHA CERTEZA DE TER AMADOS A TODOS, COM TODA A FORÇA DO MEU CORAÇÃO, DE TER ACREDITADO EM TUDO E EM TODOS, DE TER LUTADO POR TUDO QUE PENSEI SER O CERTO, DE TER ACREDITADO NOS MEUS SONHOS REALIZADOS OU NÃO, DE TER SEGUIDO MINHA ESTRADA TRANSPONDO OU TENTANDO TRANSPOR OS OBSTÁCULOS QUE SURGIAM MUITOS DELES FÁCEIS OUTROS DIFÍCEIS E OUTROS IMPOSSÍVEIS DE CONSEGUIR, MAS SEMPRE TENTANDO, TENTANDO E TENTEI.

EU DEIXO A CERTEZA DE TER TENTADO TENTAR NÃO DEIXAR PROBLEMAS DE VÁRIAS ESPÉCIES E MANEIRAS, MAS INFELIZMENTE FRACASSEI, E COMO FRACASSEI, MAS EU TENTEI E COMO TENTEI.

EU DEIXO A CERTEZA DO MEU PEDIDO DE PERDÃO A TODOS QUE MAGOEI, OFENDI, FERI, E TANTAS COISAS MAIS, EU DEIXO ESTA CERTEZA.

EU DEIXO A CERTEZA DA CERTEZA MESMO COM TODOS OS PERCALÇOS, DESILUSÕES, FRUSTRAÇÕES, DECEPÇÕES, DESAMOR E MUITA LUTA, DE QUE A MINHA VIDA FOI RICA DE BELAS E MÁS PASSAGENS, DE BONS E MAUS MOMENTOS, MOMENTOS BASTANTE DIFÍCEIS, MOMENTOS INESQUECÍVEIS, MOMENTOS DE GRANDE AMOR, MOMENTOS DE GRANDES ALEGRIAS, MOMENTOS DE GRANDES TRISTEZAS, GRANDES MOMENTOS, QUE FIZERAM DE MINHA VIDA, COMO A DE TODOS NÓS SOMENTE MOMENTOS…, E QUE MOMENTOS.

EU DEIXO A CERTEZA, DE MINHAS CERTEZAS.

 

PLÍNIO ELIAS DE ARAÚJO OLIVEIRA

SITIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS

DIVINÓPOLIS – MINAS GERAIS

JUNHO DE 2007/2011 

 

 

 

 

Publicado por PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA
em 05/09/2021 às 19h53