PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA - PEAO
TUDO DE MIM, LEMBRANÇAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
10/07/2022 15h47
"COMO ERA GOSTOSO"

“COMO ERA GOSTOSO”



Como era gostoso, acordar sadio e bem em todos os sentidos, numa boa para um novo dia, de nossas vidas.



Como era gostoso, sabendo que tem alguém te esperando para ser acordada com um singelo beijo de um novo bom dia, bem cedinho com palavras melosas, gostosas, quentes, falando de amor.



Como era gostoso, começar o dia transando com muito amor, relembrando momentos inesquecíveis, depois tomar um banho quentinho nos esquentando mais do que quando começamos, abraçados, sentindo nossos corpos ainda sedentos, ainda quentes ir tirando o sabonete com cheiro forte e impregnante deliciosamente gostoso um perfume único para momentos de amor, com nossas mãos vamos passando por todo o corpo de cada um, com a água caindo quase até nos sufocando deliciosamente, que momentos.



Como era gostoso, vê-la vestida somente com minha camisa, livre e solta lindamente com seus cabelos ainda molhados, uma bela e gostosa imagem eu tinha diante dos meus olhos totalmente obcecados, maravilhados com tão bela imagem.



Como era gostoso, tomar um café feito na hora com seu cheiro delicioso que incomodava e até acordava os vizinhos, coado num velho bule colorido, com o antigo coador de pano, uma mesa de café preparada com carinho, que momento mágico e gostoso, quantas lembranças.



Quem de nós não fez isto um dia, nem que fosse somente uma vez, relembre.



Como era gostoso, poder buscar no fundo de nossas memórias ainda funcionando, rir, dar gostosas gargalhadas juntos de alguns momentos só nossos, únicos de lembranças de nossas vidas.



Como era gostoso poder sentir nossos corpos agarrados, mais abraçados, amando intensamente, suados, trocando nossos gostos nos beijos acalorados, ainda quentes, momento de muito amor que nunca acabou, nunca.



Como era gostoso.



Como era gostoso, e a vida continua, cheia de lembranças, e vamos ainda e continuamos lembrando destes momentos alguns infelizmente perdidos em nossas memorias, mas que sem dúvidas temos certeza foram maravilhosos, também.



Como era gostoso.



Plínio Elias de Araújo Oliveira – PEAO



Sítio São Francisco de Assis



Divinópolis – Minas Gerais



09/07/2022



 



 



 


Publicado por PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA
em 10/07/2022 às 15h47
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.