PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA - PEAO
TUDO DE MIM, LEMBRANÇAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos
"FRASES & PENSAMENTOS" 2
“A DOENÇA VAI TOMANDO DEVAGAR, PACIENTEMENTE, LENTAMENTE CONTA DO MEU CORPO JÁ CANSADO, SINTO DIA A DIA O MEU CORPO SENDO VENCIDO, MINHAS FORÇAS, MEUS SENTIDOS, MEUS REFLEXOS, MEUS PENSAMENTOS JÁ CONFUSOS ALGUNS ESQUECIDOS, MEUS PASSOS PERDENDO A FORÇA ENÉRGICA DE MEUS PASSOS JOVEM, FICO ESPERANDO PASSIVAMENTE A CHEGADA INEVITAVEL FINAL DE MINHA VIDA, DESTA LUTA A ÚNICA CERTEZA É QUE NÃO SEREI VENCEDOR”
Plínio Elias de Araújo Oliveira

“QUE GRANDE INGONITA É O CORAÇÃO DE UMA MULHER, QUANTOS SEGREDOS GUARDA”
Plínio Elias de Araújo Oliveira

“EU SEI O QUANTO SOU DISCUTIDO, EXALTADO POR UNS, ODIADO POR OUTROS, NEGADO E INTERPRETADO DE MIL FORMAS, MAS TENHAM CERTEZA QUE NO MEIO DE TANTAS DÚVIDAS EU OS AMOS, PORQUE, NAS MINHAS PALAVRAS, TODOS OS MEUS TEXTOS FORAM EXTRAIDOS DE MOMENTOS UNICOS VIVIDOS POR MIM”
Plinio Elias de Araujo Oliveira

“DEIXO A CERTEZA DE MINHA DESPEDIDA QUE CADA DIA É UM DIA A MENOS DE MINHA VIDA”.
Plínio Elias de Araújo Oliveira

“NÃO SEI QUANTAS MÃOS SEGUREI EM TODOS OS MOMENTOS E SENTIDOS DE MINHA VIDA, SOMENTE SEI QUE AS SEGUREI”.
Plínio Elias de Araújo Oliveira


“QUANDO COMEÇAMOS A VIVER TAMBÉM COMEÇAMOS A MORRER, NÃO VOU SABER JAMAIS O QUE CONSEGUI E O QUE DEIXEI.”.
Plínio Elias de Araújo Oliveira

“A SAUDADE É DOÍDA, SOFRIDA, DOLOROSA, SILENCIOSA, EM QUALQUER LUGAR, QUALQUER PAÍS, QUALQUER IDIOMA, É UM SENTIMENTO UNIVERSAL É SIMPLESMENTE SAUDADE”.
Plínio Elias de Araújo Oliveira

”NÃO SEI O QUE MEUS OLHOS VIRAM QUE COLOCOU VOCÊ NO MEU CORAÇÃO. ”
Plínio Elias de Araújo Oliveira

“NÃO SEI DE QUAIS MEUS ERROS IRÃO ESQUECER”.
Plínio Elias de Araújo Oliveira

“TENHO PLENA CERTEZA QUE MEUS ACERTOS MUITO POUCOS SERÃO LEMBRADOS”
Plínio Elias de Araujo Oliveira

“INFELIZMENTE ESTAMOS ESQUECENDO QUE PARA CADA ATITUDE DE DIREITO EXISTE UMA ATITUDE DE DEVER”
Plínio Elias de Araújo Oliveira


“NÂO PROCURE COMPARAR SUA VIDA COM A DOS OUTROS PORQUE NÃO SABEMOS COMO FOI O CAMINHO QUE ELES TIVERAM DE PERCORRER NA VIDA”
Plinio Elias de Araújo Oliveira

“A VIDA É MUITO MAIS DO QUE SOMOS”.
Plínio Elias de Araújo Oliveira

“SONHOS FORAM PERDIDOS PELOS MEUS CAMINHOS”
Plínio Elias de Araújo Oliveira
PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA
Enviado por PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA em 16/10/2020
Alterado em 18/10/2020
Comentários