PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA - PEAO
TUDO DE MIM, LEMBRANÇAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos
"VOCÊ"
“VOCÊ”
NÃO POSSO ESQUECER DE VOCÊ.
NÃO POSSO ESQUECER SEUS OLHOS.
OLHOS QUE ME FITARAM, COMO QUE PERGUNTANDO, QUESTIONANDO, INTERROGANDO, TALVEZ AMANDO....
OLHOS QUE ENXERGARAM COMIGO BELOS MOMENTOS, MOMENTOS ALEGRES E TRISTES, MUITOS OLHARES TROCADOS AMADO, AMANDO.
OLHARES BUSCANDO JUNTOS, BUSCANDO VER NOSSO FUTURO INCERTO, INCERTO COMO DE TODOS.
OLHOS CASTANHOS, BELOS OLHOS, OLHOS BELOS.

NÃO POSSO ESQUECER SEUS CABELOS NEGROS, LONGOS, MACIOS, GOSTOSOS, SEDOSOS, PENTEADOS, DESPENTEADOS, SOLTOS, PRESOS, SEMPRE BELOS, COMPONDO VOCÊ.
NÃO POSSO ESQUECER SEUS CABELOS QUANTAS VEZES ACARICIADO COM CARINHO, AMADO, AMANDO.
NÃO POSSO ESQUECER SEUS CABELOS MOLHADOS, CHEIROSO, GOSTOSO, COLADO AO CORPO, NÃO POSSO ESQUECER.
CABELOS BELOS, BELOS CABELOS.

NÃO POSSO ESQUECER SUA PELE, MACIA, LISA, ALISADA, ARREPIADA, SUADA, MOLHADA.
NÃO POSSO ESQUECER.

NÃO POSSO ESQUECER SEU CORPO, BELO, GOSTOSO, AMADO, DESEJADO, COLADO, SUADO, EXCITADO, NÃO POSSO ESQUECER.

NÃO POSSO ESQUECER SEUS PÉS QUE JUNTOS FIZEMOS NOSSOS CAMINHOS, ANDANDO CAMINHANDO, CAMINHAMOS ÁS VEZES PASSOS CALMOS, NERVOSOS, RÁPIDOS, LENTOS, MAS SEMPRE FIRMES EM NOSSA DIREÇÃO, NOSSO RUMO JÁ DEFINIDO, ACERTADO....DESTINADO, NOSSO DESTINO.

NÃO POSSO ESQUECER SUAS MÃOS DE TANTOS CARINHOS, MÃOS QUENTES, DE GESTOS MEIGOS, BRAVOS, SENSATOS ÀS VEZES INSENSATOS, AMIGAS, QUE UNINDO AS MINHAS FIZEMOS NOSSO CAMINHO SEMPRE DANDO O APOIO E A FORÇA QUANDO UM FRAQUEJAVA, MAS SEMPRE UNIDAS.
NÃO POSSO ESQUECER.

NÃO POSSO ESQUECER.
VOCÊ.

PLÍNIO ELIAS DE ARAÚJO OLIVEIRA
SITIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS
DIVINÓPOLIS – MINAS GERAIS
JUNHO DE 2011

PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA
Enviado por PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA em 17/10/2020
Comentários