PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA - PEAO
TUDO DE MIM, LEMBRANÇAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos
"SEJA"
“SEJA”
SEJA UMA FONTE DE AMOR PARA AQUELES QUE PERDERAM OU NUNCA SENTIRAM O SIGNIFICADO DE AMAR.
SEJA UMA FONTE DE CARINHO PARA AQUELES QUE VIVEM NA RUDEZA DA VIDA, NA SOLIDÃO DOS SEUS DIAS, SOZINHOS, QUE DESCONHECEM OU NUNCA SENTIRAM O GESTO SIMPLES DE UM CARINHO.
SEJA UMA FONTE DE SOLIDARIEDADE PARA AQUELES ANÔNIMOS, OS CONHECIDOS ESQUECIDOS, OS DESCONHECIDOS, OS ABANDONADOS, OS MARGINALIZADOS, OS DESPREZADOS E IGNORADOS, PRESOS NAS MALDADES, NAS INJUSTIÇAS, JOGADOS PELAS SARJETAS DO MUNDO.
SEJA UMA FONTE DE SEGURANÇA PARA AQUELES QUE PERDERAM O SENTIDO DE SEUS RUMOS, SEUS CAMINHOS, SEUS NORTES, NÃO SEJA SIMPLESMENTE UM ATALHO, MAS UMA PASSAGEM, UM CAMINHO, UMA DIREÇÃO, UM SENTIDO SEGURO.
SEJA UM PORTO SEGURO PARA AQUELES QUE NAS LUTAS PELA VIDA AFORA, PELAS DESILUSÕES, PELOS DESAMORES, CANSADOS PELO PESO DE SUAS FRUSTAÇÕES, PELAS DERROTAS, SEM UMA CHEGADA PORQUE NÃO TIVERAM UMA PARTIDA, SEJA O INSTRUMENTO DE ORIENTAÇÃO.
SEJA UMA SOLIDA PONTE PARA AQUELES QUE BUSCAM OU TENTAM NAS SUAS INSEGURANÇAS FAZER A TRAVESSIA PARA SUA CAMINHADA NA ESTRADA DE SUAS VIDAS, PONTE É LIGAÇÃO.
SEJA UM CAMINHO, UMA ESTRADA, UMA REFERÊNCIA PARA AQUELES PERDIDOS NOS SEUS SENTIDOS DE IR E VIR, PERDIDOS NOS SEUS SONHOS, NOS SEUS OBJETIVOS E RUMOS, INDECISOS, DESNORTEADOS, PARA ESTES POBRES ANDARILHOS DA VIDA E DO TEMPO.
SEJA UMA RAZÃO DE VIDA.
Plínio Elias de Araújo Oliveira
Sitio São Francisco de Assis
Divinópolis – Minas Gerais
Dezembro de 2011
  
PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA
Enviado por PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA em 30/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários