PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA - PEAO
TUDO DE MIM, LEMBRANÇAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos
"TÁ DIFÍCIL"
“TÁ  DIFICIL”

TÁ  DIFÍCIL.
TÁ   DIFÍCIL, LUTAR POR NOSSOS SONHOS.
TÁ  DIFÍCIL, AMAR, CONTINUAR AMANDO.
TÁ   DIFÍCIL CONTINUAR AMANDO, POR QUE ESTAMOS PERDENDO, NOSSOS RUMOS, NOSSOS PLANOS, NOSSOS SONHOS, NOSSAS LEMBRANÇAS E NOSSAS ILUSÕES.
TÁ     DIFÍCIL, ACEITAR AS INCOMPREENSÕES, AS FALSIDADES, AS HIPOCRISIAS, E MUITAS COISAS MAIS E OS DEFEITOS QUE NOS CERCAM. TÁ   DIFÍCIL.
TÁ   DIFÍCIL, CONVIVER COM OS AMIGOS FALSOS E FALSOS AMIGOS.
TÁ   DIFÍCIL, AGÜENTAR AS PESSOAS INSENSATAS.
TÁ   DIFÍCIL, AGÜENTAR AS IGNORÂNCIAS DOS OUTROS E MUITO MAIS AS NOSSAS.
TÁ   DIFÍCIL, AGÜENTAR A VIOLÊNCIA NOS VIOLENTANDO TODO DIA TODA HORA, TODO MOMENTO.
TÁ DIFÍCIL, AGÜENTAR E TOLERAR A HIPOCRISIA HIPÓCRITA DE TODOS NÓS .
TÁ  DIFÍCIL.
TÁ   DIFÍCIL, AGÜENTAR NOSSAS INCERTEZAS, NOSSAS FRAQUEZAS, NOSSOS VÍCIOS E NOSSAS INSEGURANÇAS.
TÁ   DIFÍCIL, SEGUIR CAMINHOS NUNCA SEGUIDOS, PORQUE PERDEMOS O SENTIDO DE DIREÇÃO, PERDEMOS NOSSOS NORTES.
TÁ    DIFÍCIL, OLHAR NOSSO PASSADO, A ATRAVÉS DE NOSSAS HISTÓRIAS DE VIDA, TENTAR VISUALIZAR NOSSOS FUTUROS.
TÁ   DIFÍCIL.
TÁ   DIFÍCIL, VER AS PESSOAS AMADAS SE AFASTANDO E NOS AFASTANDO.
TÁ DIFÍCIL VIVER COM NOSSOS MEDOS.
TÁ  DIFÍCIL.
TÁ  DIFÍCIL, AGÜENTAR COMO ESTAMOS PERDENDO NOSSOS ESPAÇOS, DIFICILMENTE CONQUISTADO.
TÁ   DIFÍCIL.
TÁ  DIFÍCIL, A NOSSA FALTA DE DIALOGO, PARECE QUE NÃO TEMOS MAIS AS PALAVRAS CERTAS, PARA NOSSOS FILHOS E PARA OS OUTROS.
TÁ   DIFÍCIL, VER OS NOSSOS FILHOS AFASTANDO, NÓS OS ESTAMOS PERDENDO, DE QUEM É A CULPA?
TÁ   DIFÍCIL, FALAR EM ESPERANÇA, QUANDO NA REALIDADE JÁ SABEMOS QUE ELA ACABOU.
TÁ  DIFÍCIL CONTINUAR SONHANDO, PORQUE PERDEMOS NOSSAS REFERÊNCIAS, E NOSSOS OBJETIVOS TORNARAM-SE PEQUENOS.
TÁ  DIFÍCIL.
TÁ   DIFÍCIL, OLHAR O PASSADO, VIVER O PRESENTE E SONHAR COM O FUTURO. TÁ  DIFÍCIL.
TÁ  DIFÍCIL, VER OS JOVENS SE PERDENDO POR TÃO POUCO. TÁ  DIFÍCIL.
TÁ   DIFÍCIL, ENSINAR OS VALORES QUE APRENDEMOS, PORQUE JÁ ESTAMOS ESQUECENDO-OS.
TÁ  DIFÍCIL.
TÁ  DIFÍCIL, PENSAR NO FUTURO ENQUANTO NOSSO PRESENTE É INCERTO.
TÁ     DIFÍCIL. MUITO DIFÍCIL.

Plinio Elias de Araújo Oliveira
Sitio São Francisco de Assis
Divinópolis – Minas Gerais
20 de Janeiro de 2.007


PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA
Enviado por PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA em 03/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários