PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA - PEAO
TUDO DE MIM, LEMBRANÇAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos
"RICARDO MOREIRA" DIVINÓPOLIS - MINAS GERAIS
“RICARDO MOREIRA”
HOJE INFELIZMENTE PERDI UM GRANDE AMIGO.
AMIGO NÃO, UM GRANDE E QUERIDO IRMÃO.
ESTES SÃO MOMENTOS QUE A GENTE RELUTA EM NÃO QUERER ACEITAR, PERDER OU MELHOR PERDEMOS, DIVINÓPOLIS PERDEU, PERDEMOS TODOS,
UMA PESSOA DIFERENCIADA EM TODOS OS SENTIDOS, DE UM EQUILIBRIO, UM BOM SENSO, DE UM AMOR E LEALDADE INQUESTIONÁVEL PELA SUA CIDADE DE DIVINÓPOLIS, UM PROFISSIONAL ACIMA DE TODOS, UMA VISÃO DE FUTURO E QUALIDADE EM TUDO QUE FAZIA, ESTAVA SEMPRE PRONTO PARA UMA BOA CONVERSA, ESTAVA SEMPRE DO LADOS DOS AMIGOS FOSSE DE QUALQUER CLASSE, NÃO DIFERENCIAVA NINGUÉM, ATENDIA A TODOS COM A MESMA LISURA E RESPEITO NUNCA PERDENDO SUA AUTORIDADE, SEMPRE RESPEITADO E ADMIRADO INCLUSIVE PELOS SEU ADVERSÁRIOS E INIMIGOS, QUE SEMPRE DIZIA NÃO TER, COMO  TRATAVA A TODOS COM DIGNIDADE, UM CORAÇÃO DO TAMANHO DE SUA HISTÓRIA E DE SUA VIDA, UM SENHOR PROFISSIONAL QUE TIVE A HONRA DE TRABALHAR POR MUITOS ANOS, MUITOS ANOS.
RICARDO MOREIRA DEIXA MARCADO NA HISTÓRIA DE DIVINÓPOLIS, SEU NOME E SEU LEGADO SERÁ LEMBRADO POR MUITA E MUITAS GERAÇÕES, DEIXA UMA HISTÓRIA DE VIDA PARA TODOS CHEIA DE BELAS HISTÓRIAS E PASSAGENS, PRINCIPALMENTE PARA SEUS FILHOS NETINHOS E NETINHAS.
MEU QUERIDO AMIGO,
FOI O RICARDO MOREIRA QUE ACREDITOU NO MEU PROJETO, FOI O RICARDO MOREIRA, QUE ME TROUXE PARA DIVINÓPOLIS ONDE CRIEI MEUS FILHOS E APRENDEMOS COM ELE GOSTAR DE DIVINÓPOLIS, FOI O RICARDO MOREIRA QUE ME DEU TODO O APOIO QUE PRECISASSE, E QUANTAS VEZES PRECISEI DE SUA AJUDA, SEMPRE ATENDENDO O QUE PRECISASSE, NUNCA ME FALTOU NAS HORAS QUE PRECISAVA, UM GRANDE AMIGO, UM GRANDE IRMÃO, JÁ É UMA SAUDADE.
OBRIGADO AMIGO, FIQUE COM DEUS.
Plinio Elias de Araújo Oliveira - PEAO
Sítio São Francisco de Assis
Divinópolis – Minas Gerais
25/06/2021
PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA
Enviado por PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA em 25/06/2021
Alterado em 25/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários