PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA - PEAO
TUDO DE MIM, LEMBRANÇAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos
"TITINA E TYPPY, UMA HISTÓRIA DE VIDA E AMOR ABSOLUTO"
“TITINA E TYPPY, UMA HISTÓRIA DE VIDA E AMOR ABSOLUTO”
NUNCA IMAGINEI VIVER UM MOMENTOS TÃO MÁGICO, TÃO ÚNICO, E EMOCIONANTE NOS MEUS SETENTA E DOIS ANOS E QUE “DEUS” ME PERMITIU VIVER E VER DE TÃO PERTO O AMOR INEXPLICÁVEL DE DOIS SERES MARAVILHOSOS TITINA E TYPPY.
DEZOITO ANOS, QUE AMIZADE, QUE PARCERIA, QUE CUMPLICIDADE, COMO SE ENTENDIAM, COMO SE AMAVAM COM INTENSIDADE E SINCERIDADE, QUE LEALDADE, TINHAM UMA LINGUAGEM PRÓPRIA, ÚNICA, SÓ DELES, INDECIFRAVEL POR NÓS, COMO ERAM FELIZES, SEUS OLHARES SÓ ELES ENTENDIAM, VIAM E ENTENDIAM SEUS SONS, SUAS CONVERSAS SÓ DELES, O QUE NÃO VIAMOS E NÃO ENTENDIAMOS, INFELIZMENTE NÃO TINHAMOS ESTE DOM, SÃO PARA SERES ESPECIAIS.
NÃO SE LARGAVAM, SEMPRE JUNTOS AGARRADOS, QUANDO NÃO TINHA JEITO DEMONSTRAVAM UMA INQUIETAÇÃO QUE NOS INCOMODAVA E PREOCUPAVA, NÃO CONSEGUIAM FICAR LONGE UM DO OUTRO E NÓS FOMOS NOS ADAPTANDO E ACEITANDO ESTE AMOR DOS DOIS, QUEM NÃO ENTENDIA E QUESTIONAVA OU QUESTIONÁVAM NÃO TINHAM CONHECIMENTO E NOÇÃO DE UM AMOR VERDADEIRO.
ELES SIM COMO ERAM E FORAM PERFEITOS EM TODOS SENTIDOS, COMO SE AMARAM, CONFESSO QUE EXISTIRAM MOMENTOS QUE TINHA INVEJA DE TANTO AMOR E SINCERIDADE QUE INCOMODAVA A MUITOS, PORQUE ÉRAMOS PEQUENOS DEMAIS PARA PODER ENTENDER ESTE AMOR.
A DEDICAÇÃO DA TITINA COM SEU VELHO E QUERIDO AMIGO TYPPY DE TODAS AS HORAS E MOMENTOS DE SUAS VIDAS, NESTE DEZOITO ANOS, QUE ZELO NOS SEUS CUIDADOS, NUNCA VI UM MOMENTO VOCÊ RECLAMAR DE CANSAÇO, TEVE MOMENTOS QUE ACORDAVA POR VÁRIAS VEZES DE MADRUGADA, OU NEM DORMIA, VIA VOCÊ COM O TYPPY NO SEU COLO, E VOCÊ CHORANDO EM SILÊNCIO PARA NÃO INCOMDAR. TODOS VIRAM SEU CONTRÔLE E CUIDADO DOS HORÁRIOS FOSSE A HORA QUE FOSSE PARA ADMINISTRAR O REMÉDIO DO SEU AMIGO, FILHO, O CARINHO QUE PREPARAVA E PACIÊNCIA NA SUA ALIMENTAÇÃO, COMO ENTENDIA OS DIAS QUE TYPPE ESTAVA DOENTE COM ALGUM SINTOMA DIFERENTE, MUITAS VEZES JÁ LEVAVA PARA O NOSSO VETERINÁRIO UM GRANDE E QUERIDO AMIGO UM IRMÃO O TIÃO DA CLIVON UM MEMBRO DE NOSSA FAMILIA, O DIAGNÓSTICO QUE ELA MUITAS VEZES FALAVA COM ELE CONCORDAVA COM ELA, COMO ELE SOFRIA COM ELA, OS TRÊS PARECIAM UM SÓ, ERA MUITA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR.
QUE FORÇA E PODER DE DOMÍNIO DESTE CÃOZINHO FRÁGIL, COMO DOMINAVA O NOSSO DALMATA ENORME, QUE FICAVAM SE BEIJANDO PELAS GRADES DO PORTÃO, O CATATAU UM VIRALATA LEGÍTIMO OUTRO VELHINHO TAMBÉM SEMPRE DO NOSSO LADO QUE CARINHO TINHA COM O TYPPY E RESPEITO, QUANDO ESTAVA COMENDO ERA SÓ O TYPPY CHEGAR ELE LARGAVA A COMIDA E FICAVA DE LADO ESPERANDO A SAÍDA DO TYPPE, PARA VOLTAR A COMER NOVAMENTE, ALÉM DO CARINHO DE TODOS NOSSOS GATOS QUE PARECE QUE O VIGIAVAM E CUIDAVAM DELE O TEMPO TODO, ALÉM DO AMOR DE TODOS DE TODOS NÓS,
MEUS FILHOS, NETAS E NORAS TODOS O RESPEITAVAM E OLHAVAM PARA ELE COM MUITO CARINHO, DEIXA E DEIXOU MUITAS SAUDADES, E JÁ ESTÁ NOS FAZENDO MUITA FALTA, IMAGINE O QUE PASSA NO CORAÇÃO DE TITINA, VAI SER MUITO DIFÍCIL FICAR SEM O TIPPY, QUE FICAVA ANDANDO JÁ CEGO PELA CASA TODA, CONHECIA TODOS OS LUGARES, CAMBALEANDO COM MUITA FORÇA DE VONTADE, NÃO TINHA OBSTÁCULOS QUE O SEGURAVA E IMPEDIA DE CHEGAR ONDE QUIZESSE CHEGAR, PREENCHIA TODOS OS ESPAÇOS DE NOSSA CASA, ERA ADMIRÁVEL SUA TENACIDADE QUE ERA INQUEBRANTÁVEL, UM ORGULHO DE TODOS NÓS.
PARA VOCÊ TITINA, SÓ POSSO DIZER QUE VOCÊ FEZ TUDO QUE ERA POSSÍVEL E ATÉ O IMPOSSÍVEL, QUANTAS VEZES, FOMOS TESTEMUNHAS EM TEMPO REAL VOCÊ O REVIVEU VÁRIAS VEZES COM SEU AMOR E SUAS LÁGRIMAS, ELE VOLTAVA DAS SUAS CRISES, ERAM VERDADEIROS MILAGRES, SENTIAMOS QUE “DEUS” ESTAVA SEMPRE PRESENTE TE DANDO A FORÇA NECESSÁRIA E DEIXANDO ELE FICAR MAIS UM POUQUINHO COM VOCÊ, MAS HOJE “ELE” QUIS FICAR COM TYPPY ERA INCRÍVEL NUNCA VI PELA MINHA VIDA AFORA E DE QUEM OS CONHECIA TANTA CUMPLICIDADE E AMOR. TODOS TENHO CERTEZA TE ADMIRAM E SABE O QUE FEZ E FARIA O QUE FOSSE POSSIVEL, VOCÊS FORAM DOIS LUTADORES INCRÍVEIS, ADMIRÁVEIS.
TITINA, VOCÊ TEM O RESPEITO E ADMIRAÇÃO DE TODOS NÓS E VOCÊ TYPPY VELHO E QUERIDO AMIGO, UM FILHO, SEMPRE FICARÁ NOS CORAÇÕES DE QUEM CONVIVEU COM VOCÊ POR TODOS ESTES ANOS, SUAS BRINCADEIRAS, SEUS CARINHOS, SEUS DENGOS, SEUS MOMENTOS ÚNICOS, QUE ALEGRAVA NOSSOS DIA A DIA, VOCÊ FOI SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.
NÓS TE AMAMOS MUITO. OBRIGADO POR TUDO QUE NOS DEU.
TITINA E TYPPY, VOCÊS ULTRAPASSARAM TODOS OS SEUS LIMITES, DE COMPREENSÃO, DE AMOR, DE CARINHO, DE CONVIVÊNCIA, DE LEALDADE E CUMPLICIDADE, CONFESSO NUNCA VI TANTO AMOR.
BEIJOS PARA VOCÊS DOIS DE TODOS NÓS.
PLINIO ELIAS DE ARAÚJO OLIVEIRA - PEAO
SÍTIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS
DIVINÓPOLIS – MINAS GERAIS
29/10/2021  

PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA
Enviado por PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA em 29/10/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários