PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA - PEAO
TUDO DE MIM, LEMBRANÇAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos
"PARABÉNS MINHA VINHA"
“PARABÉNS MINHA VINHA”
DONA OLIVIA MALACHIAS DE OLIVEIRA
QUERIDA VINHA ESTOU AQUI IMAGINANDO COM QUE ALEGRIAS NOSSAS FAMILIAS ESTÃO AI COMEMORANDO ESTE “CEM ANOS” QUE “DEUS” NA SUA ETERNA SABEDORIA CONCEDE A MUITO POUCAS PESSOAS RARAS ATÉ, E A SENHORA É UMA DELAS, E NÓS SOMOS PRIVILEGIADOS DE TE-LA COMO MÃE.
O DESTINO É MUITO CRUEL SEMPRE ME APRONTA UMA RASTEIRA E AGORA MAIS ESTA DE NÃO PODER ESTAR COM MINHA FAMILIA, TITINA. ESTEVÃO, NATHALIA, FERNANDO, ALYNE E MINHAS TRÊS JOIAS MARAVILHOSAS, LUISA, MARIA E CAROLINA.
NÓS SEUS FILHOS, JULICE, MOACYR, SANDRA UMA GUERREIA QUE LUTOU PELA VIDA COM UMA TENACIDADE INQUEBRANTÁVEL, TÂNIA, RICARDO, VÂNIA E BETO, SÓ TEMOS QUE AGRADECER, PELA SUA CORAGEM DE RECEBER SEIS FILHOS PEQUENOS DE DIVERSAS IDADES JÁ CARENTES DE MÃE E NOS CRIAR COM TANTA DIGNIDADE INIMÁGINAVEL, TANTO AMOR NO CORAÇÃO E PRINCIPALMENTE MUITA CORAGEM, DOM ESPECIAL ATÉ DIVINO.
COMO FICO IMAGINANDO COM MUITA DOR NO CARAÇÃO, NESTA COMEMORAÇÃO DE CEM ANOS NÃO PODER ESTAR COM TODOS REUNIDOS PODE TER CERTEZA MOMENTO ÚNICO DE NOSSAS VIDAS, PODE TER CERTEZA COMO A AMEI COM TODA A FORÇA DE MINHA ALMA E MEU CORAÇÃO, A SENHORA FOI SEMPRE MUITO ESPECIAL, ESTAVA SEMPRE AO MEU LADO SENTIA E SINTO SEMPRE SUA PRESENÇA COMIGO.
VINHA QUERO, AGRADECER PELO AMOR QUE RECEBEU SEUS NETOS FILHOS DE NOSSOS FILHOS, NÃO TINHA NENHUM DIFERENCIAMENTO E PREFERÊNCIA POR ALGUM COM QUE AMOR OS CARREGAVA E OS COLOCAVA NO SEUS COLO ATÉ JÁ CANSADO PELO TEMPO MAS FAZIA QUESTÃO DE SEGURA-LOS POR UNS RÁPIDOS MINUTOS, SEUS OLHOS BRILHAVAM DE FELICIDADE, SEUS SORRISSO NOS CONTAGIAVAM E PODE TER CERTEZA TODOS A AMAM E MUITO SERÁ SEMPRE A “FAMOSA VÓ VINHA”.
A SENHORA NOS DEIXA UM BELO LEGADO DE VIDA E DE AMOR, PARA TODAS NOSSAS FAMILIAS E PARA TODAS QUE TIVERAM O PRIVILÉGIO A HONRA DE CONHECÊ-LA E NÓS QUE FOMOS ADOTADOS COM TANTO AMOR E CARINHO QUE DEU E TEM NOS DADO, SÓ POSSO DIZER EM NOMES DE TODOS QUE ESTÃO AÍ COMEMORANDO ESTA BELEZA DE DATA “CEM ANOS” ACREDITO QUE ME CONSIDERARÃO ESTE PRIVILÉGIO DE DAR ESTE ABRAÇO EM NOME DE TODOS E UM MUITO ESPECIAL DESTE FILHO QUE TE AMA MUITO.
PODE TER CERTEZA QUE PAPAI ESTÁ TAMBÉM MUITO FELIZ ESTAMOS TODOS COMEMORANDO ESTE MOMENTO MÁGICO DE NOSSAS VIDAS.
BEIJOS.  SEU FILHO PLÍNIO ELIAS E MINHA FAMILIA
PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA
Enviado por PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA em 15/10/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários